Friday, November 2, 2012

Sergio Hondjakoff (Cabeção da Malhação) em Brasilia

Hoje estréia "Sobre nós dois", espetáculo de Daniel Freitas, no Teatro Solar de Botafogo. Daniel está à pleno vapor escrevendo, atuando e claro, dando aulas em suas Oficinas de Teatro.

Agora mesmo ele acabou de chegar de Brasilia, onde ministrou uma Oficina Intensiva de Teatro e TV, e onde os alunos tiveram uma experiência difícil de se ver: no ultimo dia de aula tiveram a oportunidade rara de contracenarem com o ator Sérgio Hondjakoff (o "Cabeção" da Malhação, quem não lembra dele, não é?). Daniel escreveu e dirigiu as cenas, e o Serginho presenteou as meninas da turma da Oficina com mais uma de suas interpretações divertidas (ele interpretou o namorado de cada uma). Pra quem assistia o Cabeção na novelinha jovem Malhação, da TV Globo, foi um verdadeiro revival do personagem, com seu jeito atrapalhado e cômico de conversar com as garotas. As alunas, é claro, adoraram.  

O Serginho, por sinal, não está parado não. Foi lançado há alguns meses o site pessoal dele (sergiohondjakoff.com.br) e breve será lançado o seu portal, o Clube do Serginho, que promete trazer entrevistas do Sergio com celebridades e matérias muito loucas apresentadas por ele, mas também muita cultura e informação. É esperar pra ver.

Enquanto o portal do Serginho não é lançado, vamos curtir as imagens dele na Oficina em Brasilia com as alunas no Domingo passado.

Sergio e uma aluna durante a cena da discussão dos namorados. Tudo foi filmado, com Roberto Carelli (de branco) na direção de câmera, Daniel Freitas na direção geral e Matheus Barros na produção.

Sergio Hondjakoff revive o Cabeção da Malhação, interpretando um namorado revoltado na cena escrita por Daniel Freitas para a Oficina de TV em Brasilia
Serginho contracenando com uma aluna da oficina de TV em Brasilia

Sergio Hondjakoff (de azul) e Daniel Freitas (de vermelho) com as alunas da Oficina de TV em Brasilia.

Sergio Hondjakoff (de azul) e Daniel Freitas (de vermelho) com as alunas da Oficina de TV em Brasilia.


No comments:

Post a Comment