Sunday, November 18, 2012

Fim do espetáculo - por Daniel Freitas

Daniel Freitas em "Sobre Nós Dois" (foto da divulgação)
Daniel Freitas fala sobre os sentimentos que a platéia lhe passa no fim do espetáculo. Ele está em cartaz no Rio com o espetáculo "Sobre nós dois", como já informamos para vocês no post anterior aqui no Blog da Oficina.

"Fim do espetáculo. Meu foco são as expressões. Será que gostaram? Será que se emocionaram? Ou foi entediante? Me esforço para ler os mais variados rostos.

Os aplausos acabam e o vejo. Ele está lá. Não o conheço, a equipe não o conhece, mas ele e seus olhos estão lá. Sua lágrima, por mais que tente, não consegue segurar. Feliz de mim que seu corpo não o obedece, não desta vez.

O que o fez chorar? Aperta a minha mão. Com muita dificuldade por causa da emoção, me dá os parabéns e diz um sutil – 'muito bom'.

É isso que me faz estar lá. Doando o meu ser a este ato sagrado que é o encontro da arte com o intimo do ser.

Obrigado por suas lágrimas que encheram meu corpo de alegria, conforto e esperança."

Daniel Freitas

No comments:

Post a Comment