Friday, November 2, 2012

Para começar...

Hoje 2 de Novembro de 2012 estamos lançando o blog da OficinadeAtores.com.br. A Oficina, que em Janeiro comemora 6 anos, tem sempre muitas novidades para seus alunos, ex-alunos e amigos, não só sobre cursos, mas também sobre espetáculos, filmes, eventos, oportunidades para atores, notícias do mundo da arte, cultura e mídia... enfim, todo esse universo em que nossa oficina atua e participa. Por isso, achamos que estava na hora de lançar um espaço na internet para publicar as novidades da Oficina (que sempre são muitas) e também receber comentários do pessoal que nos acompanha nesses 6 anos de trabalhos.
Afinal, a Oficina não é somente um curso. Ela também tem produzido nos ultimos anos dezenas de trabalhos teatrais, de video e cinema com alunos, e com profissionais, seja produzindo diretamente, seja apoiando a produção, mas sempre focada no objetivo que teve desde o ínicio, que é estimular a produção de cultura e trabalhos na área de artes cênicas e mídia, e dar oportunidades a jovens talentos que tem se revelado ao longo dos anos em nossas turmas.      

Sejam bem vindos a nosso blog, contamos com seus comentários, mensagens e sugestões.

    Atenciosamente
     Roberto Carelli (produção)

1 comment:

  1. Olá Roberto!Parabéns por mais essa realização.Fico muito feliz que tenha levado a minha sugestão a sério.Isso será fundamental para o sucesso da oficina de atores.Quanto a cara do blog está uma maravilha,no capricho como só você sabe fazer.Acho que muitos gostariam de saber mais sobre as pessoas que trabalham com você.Que tal elaborar um perfil dessas pessoas e postar entrevistas com elas?Sucesso a todos.

    ReplyDelete