Saturday, March 10, 2018

Oficina de TV e Cinema em São Paulo

 Oficina de Interpretação para TV, na Oficina de Atores de São Paulo. As aulas são no espaço da Oficina no bairro de Pinheiros. O curso prepara os alunos para interpretarem personagens em novelas, filmes e programas de TV. Turmas para adultos e turma para crianças . 

A Oficina de TV é recomendada para iniciantes e para atores profissionais que desejam se aperfeiçoar na linguagem da interpretação para TV. Os alunos com bom desempenho poderão ser encaminhados pelos professores para testes de elenco e concorrerem a vagas em trabalhos de TV, cinema e publicidade. 

As aulas são dadas por Mara Faustino (foto ao lado),  atriz com experiência tanto em TV, como em cinema e teatro, tendo trabalhado em novelas e séries da TV Globo de Televisão, como Sampa, Boca do Lixo, Deus no Acuda, A Próxima Vítima, e na série Alô Doçura do SBT. Participou também do programa Senta que Lá Vem Comédia, da TV Cultura.

Os alunos que apresentarem um bom rendimento durante o curso poderão ser encaminhados por Mara Faustino para testes de elenco em produtoras ou emissoras. 

Carga horária: 1 aula por semana c/ 3 horas de duração

Turmas para adultos e turmas infantis 

Local:  Rua Cardeal Arcoverde 928 sala 307 - Pinheiros 
(na Praça Benedito Calixto, perto do Metrô Sumaré)


Para se inscrever, ligue para (11) 2384-9557 ou pelo whatsapp 94176-4622

Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10 às 19 horas.

 Mais informações sobre o curso: oficinadeatores.com.br/tvsp.html

No comments:

Post a Comment